Offline
Coritiba anuncia saída do atacante Rodrigão
25/11/2019 16:15 em Futebol - Brasileiro da Série B

A diretoria do Coritiba Foot Ball Club destaca que o atleta Rodrigão não atuará mais pelo clube em 2019, conforme declaração feita pelo treinador Jorginho, após a partida de ontem, domingo (24), vitória sobre o Bragantino. A decisão foi tomada pela comissão técnica, direção de futebol e Conselho Administrativo do Clube.

 

Na última semana, o atacante havia treinado parcialmente em razão de evolução de questões físicas. Nos últimos treinos do período, manifestou à comissão técnica descontentamento quanto sua prevista condição de suplente na partida contra o Bragantino, situação contrária ao bom andamento dos processos hierárquicos e decisórios do Departamento de Futebol. Em razão disto, o atleta foi vetado da partida e, como consequência, também da última rodada do Brasileiro.

 

O Coritiba Foot Ball Club agradece ao atleta pelo seu trabalho e por aquilo que fez ao clube este ano.

 

Por fim, aproveitamos este episódio para afirmar que nesta última semana todas as atenções devem ser direcionadas para a partida diante do Vitória, no sábado. Nenhum tema ou assunto deve prevalecer e condicionar nossas tensões e de nossos profissionais que não este jogo.

(Foto: Geraldo Bubniak/AGB)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!