Offline
Denk Maringá Vôlei pega o Fiat/Minas e mira segunda vitória na Superliga masculina
26/11/2019 09:57 em Vôlei - Superliga Masculina

Orlando Gonzalez

Na Superliga masculina não tem jogo fácil. Por isso, o time tem que estar preparado, principalmente física e taticamente, para os compromissos. E quando os rivais são tradicionais, a tarefa de vencer fica cada vez mais complicada, mas superação é a palavra de ordem para os atletas do Denk Maringá Vôlei em partidas deste nível. Após três jogos no certame, a equipe de Maringá volta a jogar, nesta terça-feira, às 19h30, diante do Fiat/Minas, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

 

O insucesso na última rodada frente ao Sada/Cruzeiro, por três sets a um, em Contagem-MG, não desanimou o Maringá Vôlei, até porque os mineiros mais uma vez são apontados como favoritos à etapa decisiva da competição.

 

Por isso, a meta é tentar ´beliscar´ o segundo resultado positivo em sua quarta apresentação na competição, e a expectativa fica por conta de um bom desempenho de Lorena, o mais experiente do grupo, no compromisso. O jogador foi contratado para poder se destacar como líder ou um dos comandantes da equipe em quadra.

 

CAMPANHA de Maringá

Maringá Vôlei 3 x 1 Vôlei Renata

Maringá Vôlei 0 x 3 Sesc-RJ

Sada/Cruzeiro 3 x 1 Maringá Vôlei

 

 

CLASSIFICAÇÃO

1 - Taubaté 12

2 - Sada/Cruzeiro 11

3 - Sesc-RJ 10

4 - Sesi-SP 9

5 - Vôlei Renata 5

6 - Blumenau 5

7 - Fiat/Minas 4

8 - Itapetininga 4

9 - Denk Maringá Vôlei 3

10 - Ribeirão Preto 2

11 - Ponta Grossa 1

12 - América 0

(Foto: Orlando Gonzalez/Rádio Maringá)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!