Cristo é Nosso Show chega a 17ª Edição em Campo Mourão
26/11/2019 12:09 em Notícias do Paraná

Será realizada no próximo domingo, 1º de dezembro, em Campo Mourão, a partir das 8 horas, no Celebra Eventos, mais uma edição, a 17ª, do Cristo é Nosso Show, neste ano de 2019. Trata-se de um evento de evangelização já tradicional na cidade, que recebe um público expressivo também vindos de cidades da região, em todos os anos. A programação terá início às 8 horas, com uma pregação do cantor Dunga, da Canção Nova. Logo após, tem show e palestra com a Irmã Inês.

 

Na parte da tarde, 16 horas, acontece a Missa da Saúde, com o Frei Rinaldo. O evento, portanto, será em local coberto, com cadeiras, ar condicionado e praça de alimentação completa. Caravanas já começam a ser formadas na região para participar do evento. A praça de alimentação terá várias opções.  O evento, promovido pelo Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida e a Associação de Evangelização Cristo é Nosso Show, terá seu encerramento por volta das 19 horas.

 

“Durante o ano várias ações são promovidas. Temos as aulas de violão para crianças carentes, o festival de música no início do ano, que fazem parte deste grande evento, que é tradicional e tem por objetivo evangelizar e levar tudo o que é bom que vem de bom para as pessoas”, destaca Edilson Marques Bizerra, idealizador do evento.

 

Os patrocínios oficiais são de Coamo Agroindustrial Cooperativa, Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão, Expresso Nordeste, Tânia Almeida Decorações e Marcovic Empreendimentos Imobiliários. O apoio é do Agenna Som, Trez Comunicação e Design, Rádio Musical FM 100.9, Nota Paraná, Buffet Mundial e Rádio Campo FM 91.1. 

(Foto: Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!