Offline
SÉRIE PRATA - São José dos Pinhais se concentra para duelo decisivo diante do Itaipulândia
09/09/2016 10:27 em Futsal - Série Prata do Paranaense

Estar 100% concentrado e ligado durante os 40 minutos e ter uma atuação linear são pontos importantes destacados pelos jogadores do Novo Futsal São José dos Pinhais e que podem fazer a diferença no duelo decisivo contra o Itaipulândia, neste sábado (10), às 20h30, no Ginásio Irineu Luiz Friedrich, na abertura do returno da segunda fase da Série Prata do Paranaense de Futsal. No momento de definição da competição estadual, o ala Gauchinho ressaltou ainda a importância da partida no Oeste do Estado.

 

“O Itaipulândia é uma equipe que marca muito bem, tem uma defesa bem ajustada e são dois times que se conhecem bem. Temos que jogar com paciência e é sempre difícil a partida lá. Então, temos que entrar totalmente concentrado desde o começo e desempenhar o melhor jogo possível. É um jogo muito importante e que pode definir muitas coisas. Então, temos que entrar ligados e concentrados desde o começo da partida”, cravou Gauchinho.

 

O camisa 17 do time são-joseense também ressaltou a importância de ter mais capricho nas finalizações nas oportunidades que aparecerem na partida. Este foi um ponto falho no empate em 4 a 4 diante do Palmas, quando o Novo Futsal São José dos Pinhais desperdiçou muitas oportunidades de gols e por isso não voltou para casa com uma vitória.

 

“Temos que buscar a perfeição. Não caprichar apenas na finalização, mas temos que caprichar em tudo. Temos que levar o jogo como uma decisão mesmo. Vamos buscar fazer um jogo perfeito, caprichar nas conclusões, na marcação e na posse de bola”, emendou Gauchinho, que prega espírito de final de campeonato para essa partida.

 

 

“O pensamento desde o final do jogo contra o Palmas, fora de casa, é esse. Enfrentar essa partida como uma final de campeonato, assim como o Itaipulândia também deve pensar. Isto porque uma vitória deixa os dois times perto da semifinal. Temos que entrar ligados, trabalhamos bem nesta semana para chegar lá e desempenhar o melhor trabalho possível”, finalizou Gauchinho. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!