Craque Marta valoriza condicionamento físico de Formiga e foge da aposentadoria
28/11/2019 19:01 em Futebol Feminino

Ano passado, Clear realizou o sonho do Fred, apresentador do canal Desimpedidos, de conhecer o ídolo Cristiano Ronaldo, garoto-propaganda da marca global de shampoo anticaspa do grupo Unilever, que tem foco em performance. O vídeo, que se tornou um dos quatro vídeos mais vistos no YouTube de 2018 com 19 milhões de views, terminou com a promessa de um novo encontro em 2019, mas o que ninguém esperava era que a brincadeira ganharia outro nome de peso, Marta. Fred não só promoveu o desafio mais difícil da modalidade, como a entrevista mais épica do esporte que reuniu os dois melhores jogadores de futebol do mundo da atualidade.

 

Como não poderia ser diferente, a competitividade não ficou fora das quatro linhas mesmo na brincadeira, e Marta aproveitou a situação para explicar de onde vem toda essa gana: “Sou e sempre fui muito competitiva. Veio naturalmente, a vida me impôs isso. Sempre tive que encarar o desafio e mostrar que conseguia fazer. Então aprendi desde cedo e sempre me manteve motivada, querendo mais, com vontade de ganhar. Era o que eu precisava ser para que meu sonho fosse possível. Sem dúvida foi um dos fatores que me trouxe até aqui”. E os gols que a jogadora marcou no Desafio comprovam isso. Mesmo assumindo não ser no cabeceio a sua praia, Marta marcou de peixinho no CR7, que também foi no gol durante a partida, e de cabeça no meio das pernas de Fred. 

 

 

Apesar do incrível condicionamento físico apresentado por Marta, a jogadora brinca: “A Formiga ainda não me contou qual o segredo com 41 anos de idade correr mais que as meninas de 21. Ela já disse que é água de coco, mas isso eu também tomo e não penso em ir até os 41 jogando, calma aí. Mas também não penso em me aposentar ainda. Temos que desfrutar o momento, sentir os sinais do corpo. Ainda me sinto útil, faço as coisas com facilidade, ajudo minha equipe e estou sempre em destaque. Não vejo motivos para parar agora, mas quando Deus quiser ”.  

 

 

O Desafio do Fred vai ao ar no dia 1/12 às 19h e conta com várias revelações da jogadora. A ação faz parte do lançamento do CLEAR Sports, a primeira linha de solução anti caspa para esportistas amadores e profissionais de ambos os sexos. Marta e Cristiano Ronaldo estampam o produto e viraram dupla na campanha da marca. Na embalagem, uma mensagem de apoio à próxima geração do futebol feminino chama atenção. Foi o primeiro passo do projeto da marca que, juntamente com personalidades icônicas do futebol feminino e parceiros especialistas em comunicação com mulheres, está mapeando os principais desafios que o esporte enfrenta no Brasil e com o foco em performance, vai fornecer ferramentas que estimulem mais mulheres a jogarem futebol cada vez melhor.

(Foto: Divulgação)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!