Offline
Prefeito Ulisses Maia inaugura Meu Campinho em Floriano
02/12/2019 13:03 em Notícias de Maringá

Na gestão Ulisses Maia os bairros e distritos recebem tanto atenção quanto o centro maringaense. Tanto é que o planejamento de obras inclui Floriano e Iguatemi para receber investimentos e novas estruturas. Assim foi na noite de ontem, 28, na inauguração do Meu Campinho no distrito de Floriano (a aproximadamente 20km de Maringá). É a 12ª unidade numa previsão de 19 complexos esportivos para 2019. "É uma grande satisfação entregar uma obra para uso de graça pela população", comentou o prefeito no discurso de inauguração. Ele citou que já estão previstas mais obras no distrito. 

 

Como já virou tradição nessas inaugurações, a comunidade já usava o complexo André Elias Barbosa Veríssimo, no conjunto José Israel Factori, antes mesmo da solenidade. Meninos e meninas se alternaram em jogos de futebol na quadra de grama sintética, enquanto crianças brincavam no parque de cordas. Os pais acompanhavam tudo nas mesas, bancos e filas da pipoca e algodão doce que eram distribuídos gratuitamente. 

 

Assim era o casal Rodrigo Pion e Daniele Paula que observava os filhos - menina de 4 e menino de 7 anos - se divertindo. Eles moram do lado do Meu Campinho e informam que antes os filhos não tinham muita opção de lazer. 

 

O administrador de Floriano, Silvio Santin, disse que o espaço será muito usado pela comunidade. E que o Meu Campinho será um importante ponto de referência para a criação do novo centro do distrito de 4,5 mil habitantes. Já há um loteamento ao lado e outros projetos previstos para breve. O vereador Belino Bravin agradeceu o prefeito Ulisses Maia pela valorização dada a Floriano. 

 

O Meu Campinho é uma parceria entre prefeitura de Maringá e o governo do Paraná. Participaram da inauguração ontem secretários municipais, representantes de deputados, servidores de Floriano, convidados e a família Veríssimo que ficou bem emocionada com a homenagem ao filho (que morreu em 2007) nominando o complexo.

(Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!