Offline
Inter treina para os últimos dois jogos de olho na vaga para a Libertadores
02/12/2019 14:11 em Futebol - Campeonato Brasileiro

Começou a última semana do ano, pelo menos para o futebol colorado. A equipe deu início à semana derradeira do Campeonato Brasileiro, com mais dois confrontos pela frente e lutando por uma vaga na Libertadores da América. Com a vitória no Rio de Janeiro contra o Botafogo, o Inter ficou muito próximo de assegurar a classificação para a competição continental, além de estar na disputa por um lugar direto na fase de grupos. 

 

O primeiro dia de trabalho foi sob o sol porto-alegrense. O treinador Zé Ricardo comandou a atividade no gramado para os jogadores que não iniciaram o duelo em solo carioca. Enquanto o restante do grupo fazia exercícios físicos na academia, os atletas em campo realizavam um treinamento coletivo, juntamente com alguns jovens do Celeiro de Ases. Para a próxima partida, o meio-campista D'Alessandro retorna de suspensão e fica à disposição da comissão técnica. 

 

Após o treino, o atacante Paolo Guerrero concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. Autor de quatro gols nos últimos três jogos, o peruano destacou a luta colorada pela classificação à Libertadores. "O que queremos é entrar diretamente no próximo ano. Temos um jogo difícil na quarta-feira, mas temos que buscar os três pontos e estamos muito focados nisso", afirmou o camisa 9. 

 

O Clube do Povo entra em campo nesta quarta-feira (4/11), às 21h30, para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, pela penúltima rodada do Brasileirão. O confronto é direto pela sexta posição na tabela, já que o Colorado tem 54 pontos e o time paulista três a mais. 

(Foto: Ricardo Duarte/Inter)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!