Offline
Decisão da Série A do Amador de Curitiba registra empate no primeiro jogo
04/12/2019 10:14 em Futebol Amador

No sábado, 30, Operário Pilarzinho e SOBE Iguaçu entraram em campo no primeiro jogo da final da Série A do Campeonato Amador da Capital. Jogando no Estádio Bortolo Gava, as equipes empataram em 1 a 1. Com o resultado, um novo empate resulta na realização do terceiro jogo. Uma vitória dá ao vencedor o título da competição. 

 

Eric abriu o placar para o Iguaçu aos 41 minutos da primeira etapa, mas o Operário Pilarzinho chegou ao empate aos 14 minutos do segundo tempo, com gol de Roberto. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 07. O jogo acontece às 15h30, no Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli.

 

Juvenil

Na decisão do juvenil, jogando em casa, o Vila Hauer venceu o União Capão Raso por 3 a 1. O Capão Raso abriu o placar com um gol contra marcado por Emanuel, aos 30 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Luiz Fellipe marcou três vezes e fechou o placar. 

 

As equipes se enfrentam novamente no próximo sábado, 07, às 13h30. Uma nova vitória do Vila Hauer garante o título à equipe, assim como um empate. Uma vitória do Capão Raso leva a decisão para o terceiro jogo. 

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!