Offline
Seleção do Brasil Sub-15 enfrenta o Paraguai por vaga na decisão do Sul-Americano
05/12/2019 09:41 em Futebol - Categoria de Base

Mais um desafio para a Seleção Brasileira Sub-15 na busca pelo título do Sul-Americano 2019. Donos da casa, o Paraguai será o adversário e, desta vez, o jogo é decisivo, vale a vaga na grande final da competição mais importante da categoria. A bola rola às 20h30 no Estádio General Díaz, em Assunção, e a Conmebol transmite a partida ao vivo por meio de sua página no Facebook.

 

O Brasil chega embalado pela boa campanha na fase de grupos, onde terminou líder do Grupo A, somou 10 pontos e marcou 13 gols. Já o Paraguai conquistou 7 pontos e garantiu o segundo lugar no Grupo B na última rodada contra os argentinos. 

 

O técnico Paulo Victor Gomes comandou o último treinamento antes do jogo nesta quarta-feira. A Seleção trabalhou bolas paradas e o jogo aéreo. 

 

"Estamos esperando um jogo de bolas longas. Nós nos preparamos hoje para isso. Estamos cientes que será um jogo bem pegado, truncado. É o estilo de jogo que eles propõem", comentou Matheus Nascimento, uma dos artilheiros do Brasil na competição, com quatro gols. 

 

O adversário do Brasil num possível final sairá do duelo entre Argentina e Colômbia, a outra semifinal que acontece mais cedo, às 18h30, no mesmo local da partida do Brasil. 

 

A Seleção Brasileira busca seu quinto título Sul-Americano. O último foi conquistado em 2015, na Colômbia.

(Foto: Marcos Paulo Rebelo/CBF)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!