Offline
SÉRIE PRATA – São José cai para terceiro na tabela de classificação
13/09/2016 11:45 em Futsal - Série Prata do Paranaense

Mais do que perder a invencibilidade que já durava seis partidas na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Novo Futsal São José dos Pinhais, com a derrota sofrida para o Itaipulândia, no último sábado, fora de casa, caiu também para a terceira colocação do grupo B da segunda fase da competição estadual.

 

Apesar de estar fora da área de classificação para as semifinais, o time são-joseense segue dependendo apenas das suas forças para conseguir chegar na próxima etapa do certame.

 

O time são-joseense, com o revés sofrido para o Itaipulândia, fora de casa, permanece com cinco pontos, agora na terceira posição na classificação do grupo B. Quem assumiu a segunda colocação foi o Palmas, que venceu o Apucarana por 7 a 3, fora de casa e chegou aos sete pontos na classificação do torneio.

 

Com os resultados deste final de semana, o Apucarana, ainda sem pontuar, já não tem mais chances de classificação à próxima fase da competição estadual. A equipe do Norte é o próximo adversário do Novo Futsal São José dos Pinhais neste sábado (17), às 19h30, no Ginásio Ney Braga.

 

Se vencer este compromisso, pela penúltima rodada do returno da segunda fase, o time comandado pelo técnico Vinicius França pode chegar na última rodada da competição estadual dentro da zona de classificação.

 

Para isso acontecer, o Novo Futsal São José dos Pinhais, além de vencer, terá que torcedor por um tropeço do Palmas contra o Itaipulândia, que se enfrentam em Palmas.

Mesmo se isso não ocorrer, o time são-joseense seguirá dependendo das suas forças para conseguir a classificação. Isto porque, na última rodada, seu adversário será o próprio time do Palmas (24), também no Ginásio Ney Braga. Se o Itaipulândia, que tem 10 pontos, perder para o Palmas e a equipe são-joseense vencer o Apucarana, o Novo Futsal São José dos Pinhais chegará para a última rodada com chances até de ser primeiro colocado da chave.

 

CLASSIFICAÇÃO

 

Grupo B


1º - Itaipulândia - 10


2º - Palmas - 7


3º - Novo Futsal São José dos Pinhais - 5


4º - Apucarana - 0

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!