Offline

São Paulo encara o Minas nesta terça-feira pela Superliga feminina
17/12/2019 13:28 em Vôlei - Superliga Feminina

O São Paulo/Barueri (SP) terá um grande desafio nesta terça-feira (17). O time do treinador José Roberto Guimarães enfrentará o invicto e atual campeão Itambe/Minas (MG), às 21h, no ginásio José Correa, em Barueri (SP). A partida da sétima rodada do turno terá transmissão ao vivo do pay-per-view do Canal Vôlei Brasil.

 

Na classificação geral, o Itambé/Minas aparece na quarta colocação, com 17 pontos e seis vitórias. O São Paulo/Barueri está em sétimo lugar, com 10 pontos (três vitórias e três derrotas). O Sesc RJ é o líder isolado, com 23 pontos.

 

A partida terá o confronto entre duas líberos de destaques na temporada. No São Paulo/Barueri, Nyeme brilhou na conquista do Campeonato Paulista e tem a quarta melhor recepção da Superliga, com 69% de aproveitamento. No Itambé/Minas, a líbero Léia tem a melhor recepção da competição, com 71% de aproveitamento.

 

No Barueri, a líbero Nyeme chamou atenção para a importância do apoio da torcida no duelo contra o Itambé/Minas.

 

“Será um jogo muito difícil porque o Itambé/Minas é muito forte, mas vamos entrar em quadra com muita garra para darmos o nosso melhor. Jogar em casa e ter a torcida ao nosso lado é um combustível a mais para esse confronto”, explicou Nyeme.

 

Pelo lado do Itambé/Minas, a líbero Léia espera um jogo equilibrado e chama atenção para o talento e a juventude do time de Barueri.

 

“Sabemos que será um jogo difícil. O São Paulo/Barueri já provou todo o potencial da equipe delas nessa temporada. É um time jovem, com jogadoras talentosas e uma comissão técnica experiente. Estamos evoluindo, fizemos um bom jogo contra o Sesc RJ no sábado e temos que manter esse ritmo para o jogo contra a equipe de Barueri”, disse Léia.  

 

(Foto: Divulgação/São Paulo/Barueri)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!