Offline
Athletico acerta parceria de 10 anos com a Brahma
19/12/2019 22:52 em Futebol

Com 130 anos de tradição e incentivando diversos clubes do futebol brasileiro, a Brahma reforça nesta quinta-feira (19) sua relação com o futebol do Paraná e passa a ser a principal parceira do Athletico Paranaense. A novidade trará diversos benefícios para o Estádio Athletico Paranaense e as melhorias executadas pela marca poderão ser vistas a partir do dia 22 de janeiro, quando ocorre o primeiro jogo de 2020 no estádio, pelo Campeonato Paranaense.

 

As mudanças estarão presentes em diversos setores da Arena e o ponto alto da parceria será a construção da Choperia Nº 1, que terá uma vista panorâmica para o estádio, proporcionando uma experiência única ao torcedor, inclusive em dias sem jogos. Além disso, a parceria traz também a exclusividade na venda de produtos Ambev dentro da Arena e no Boulevard, que será construído anexo ao estádio. O mesmo valerá para todos os eventos do ano realizados no local, como shows, shows internacionais e eventos corporativos que terão, além da cerveja e do chopp Brahma, outros produtos da marca Ambev (alcoólicos e não alcoólicos).

 

“A parceria de Brahma com o futebol é de muitos anos, sendo a única cerveja que esteve presente em toda as Copas do Mundo, e o que faz dela a cerveja oficial dessa paixão nacional. Por isso, acreditamos que essa parceria será incrível para ambos os lados. Estamos orgulhosos de fechar esse contrato de dez anos e ter a oportunidade de estar junto a um clube como o Athletico Paranaense, que vive uma das suas melhores fases e tem toda a força e garra para ser ainda melhor. Queremos acompanhar de perto o time e poder comemorar muitas conquistas com o estádio sempre cheio”, comemora Rafael Coufal, gerente Regional de Marketing da Ambev.

 

“É um momento importante para nós e estamos satisfeitos em contar com a Brahma como parceira do Club Athletico Paranaense. Acreditamos que essa parceria trará ainda mais benefícios aos athleticanos, estimulando a presença dos torcedores em eventos e jogos dentro do nosso estádio”, diz Mauro Holzmann, diretor Comercial e de Relações Institucionais do Athletico Paranaense.

(Foto: Miguel Locatelli/Athletico)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!