Corinthians e Palmeiras podem se enfrentar na Libertadores 2020
23/12/2019 06:50 em Futebol - Libertadores da América

Presentes pela primeira vez juntos na Copa Libertadores, os paulistas conheceram os seus adversários em busca do título da competição em 2020. A grande expectativa fica por conta do possível confronto entre Corinthians e Palmeiras, caso o time alvinegro vença os seus duelos nas fases preliminares. Já o São Paulo terá pela frente o River Plate-ARG, enquanto o Santos tem como principal desafio o Olímpia-PAR.

 

Nas fases preliminares, o Corinthians terá que esperar mais um pouco para saber quem será, de fato, o seu adversário. Isso porque o time entra na segunda fase e terá que aguardar o vencedor do confronto entre o Guarani-PAR e um representante da Bolívia. Já na terceira fase, os possíveis adversários são Cerro Largo-URU ou Palestino-CHI.

 

Caso avance, o time alvinegro estará no Grupo B, juntamente com o arquirival Palmeiras, único paulista cabeça de chave. Além do alviverde, estão confirmados na chave o Bolívar-BOL e o Tigre-ARG. 

 

Já o São Paulo está no Grupo D e terá pela frente o River Plate-ARG, grande potência do torneio nos últimos anos, além da LDU de Quito-EQU e o estreante Binacional-PER, campeão peruano.

 

Por sua vez, o Santos caiu no Grupo G, que tem o Olímpia-PAR como cabeça de chave e a presença de Delfín-EQU, campeão equatoriano, e Defensa y Justicia-ARG.

(Foto: Agência Corinthians)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!