Ary Borges e Ottilia reforçam time feminino do Palmeiras
02/01/2020 21:52 em Futebol Feminino

A equipe feminina de futebol do Palmeiras inicia a temporada com duas caras novas no elenco. Com grandes atuações no Campeonato Paulista e na Série A2 do Brasileiro Feminino em 2019, a meio-campista Ary Borges e a atacante Ottilia reforçam o plantel palestrino para a disputa das competições previstas nos calendários da CBF e da FPF neste ano.

 

Natural de São Luís, capital do Maranhão, Ary chega ao Maior Campeão do Brasil após atuar pelo São Paulo. Com 29 jogos e quatro gols marcados, ela foi uma das protagonistas do time campeão do Brasileiro A2 e medalhista de prata no Paulista. A atleta de 20 anos ainda acumula passagens por Sport, onde foi campeã pernambucana em 2018, Centro Olímpico e Seleção Brasileira Sub-20.

 

“Tive um grande ano em 2019 e estou muito feliz com essa nova fase da minha carreira. Vivo a expectativa de que a temporada seja ainda melhor pelo Palmeiras. Tenho certeza de que vamos em busca de títulos e de escrever uma bela história para o futebol feminino do clube”, celebrou Ary.

 

Já Ottilia, que também reforça o Palmeiras após passagem pelo São Paulo, foi um dos grandes nomes do time tricolor em 2019. Ao todo, ela anotou 10 gols em 25 jogos no ano e fez parte da campanha do título brasileiro da Série A2. Com faro de gol apurado, a atacante vem de temporadas expressivas desde 2017, pelo Braga-POR (19 gols em 26 jogos), e 2018, pelo Sport (12 gols em 20 jogos). Ela é natural de Vista Alegre do Alto, no interior paulista, e tem 22 anos.

 

“Estou muito feliz por fazer parte desse grupo e ansiosa para voltar aos treinos, conhecer a nova comissão e atletas. Nossas expectativas são as melhores possíveis na temporada. Vamos brigar por títulos e fazer um bom ano com a camisa do Palmeiras”, declarou Ottilia.

 

O primeiro compromisso das Palestrinas no ano será pela Série A1 do Campeonato Brasileiro. Promovida à elite após grande campanha na Série A2, a equipe alviverde terá pela frente na estreia o Derby contra o Corinthians, em partida marcada para o dia 09 de fevereiro. O time disputa também em 2020 o Campeonato Paulista e a Copa Paulista.

(Foto: Palmeiras)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!