Offline
Franca ganha do Unifacisa e passa às semifinais da Copa Super 8
05/01/2020 08:29 em Basquetebol

O ano de 2020 começou com vitória para o Sesi Franca Basquete. No sábado (4) a equipe da Capital do Basquete superou o Unifacisa, por 91 a 86, em duelo válido pela Copa Super 8, no Ginásio Pedrocão.

 

O destaque do jogo ficou por conta de David Jackson, responsável por 28 pontos, sete rebotes e três assistências, totalizando 35 de eficiência. Parodi também teve ótima atuação: 16 pontos, seis passes e três bolas recuperadas.

 

“O Unifacisa fez um grande jogo e teve um aproveitamento incrível nas bolas de longa distância. Não é à toa que eles garantiram a classificação no Super 8. Foi mérito da nossa equipe conquistar a vitória. Agora é se preparar ainda mais para o confronto diante do Minas”, analisou Helinho.

 

Com o resultado positivo, o time comandado pelo treinador Helinho Garcia garantiu vaga na semifinal do torneio. A partida será na terça-feira (7), diante do Minas Tênis Clube, mais uma vez ao lado da torcida francana.

 

Os ingressos para o próximo duelo já estão à venda no site e na loja oficial do Sesi Franca Basquete. As numeradas custam R$ 40 e as arquibancadas saem por R$ 20.

(Foto:Marcos Limonti/Franca)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!