A vitória do Athletico Paranaense sobre o Gama, na última sexta-feira (3), pela primeira rodada da Copa São Paulo, teve um gosto especial para um jogador do elenco comandado por Rafael Guanaes.
Após quase um ano, o meia Bruno Leite voltou a atuar. Ele havia sofrido uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, em fevereiro do ano passado.
“Foi uma sensação maravilhosa poder atuar novamente em uma partida. Agradeço muito a Deus por ter me capacitado”, disse o jovem de 19 anos. “Fica a gratidão ao Clube e a todos que me ajudaram para que eu pudesse viver momentos assim novamente, momentos que significam muito para mim, pois não foi fácil este período fora”, completou.
O camisa 11 entrou em campo na segunda etapa da estreia na Copinha. Agora, a busca é pelos 90 minutos e, é claro, uma sequência de jogos.
“Espero voltar de forma gradativa, como é de praxe após um longo período fora. Quero evoluir a cada partida, ir retomando o ritmo de jogo e a confiança, para ajudar a equipe no decorrer da competição no meu melhor nível”, afirmou.
Sem a ansiedade do retorno, Bruno é opção de Guanaes no jogo desta segunda-feira (6), contra o Rio Claro, pela segunda rodada. A bola rola a partir das 16h15.
“Esperamos fazer um belo jogo, impondo nosso futebol do início ao fim, com personalidade e respeitando o adversário. Precisamos ser mais precisos nas finalizações em comparação ao primeiro jogo, assim estaremos mais próximos da vitória e do nosso primeiro objetivo, que é a classificação”, finalizou Bruno Leite.
(Foto: Du Caneppele/Athletico Paranaense)
MAIS...