Água Santa e Coritiba engrossaram, nesta terça-feira, a lista de classificados na Copa São Paulo de Futebol Júnior que, agora, já conta com 18 integrantes. A dupla se juntou a Palmeiras, Ferroviária, Fluminense, Ituano, Votuporanguense, Taboão da Serra, CRB, Flamengo-SP, Santa Cruz, Juventude, Athletico-PR, Internacional, Capivariano, Londrina, Mirassol e Joinville.
O Água Santa carimbou o passaporte ao passar pelo Vitória da Conquista, por 2 a 0. Vitor Fatel e Ligeiro anotaram os tentos da classificação em Diadema pelo Grupo 25. O Água Santa lidera com sete pontos e já não pode mais ser alcançado pelos baianos, 3º colocados com três.
A classificação do Coritiba, enquanto isso, veio com a vitória sobre a Portuguesa, por 1 a 0, e o empate sem gols entre São Bento e CSA. Os paranaenses somam seis pontos no Grupo 32, enquanto o São Bento, vice-líder, tem quatro pontos, e CSA, 3º colocado, apenas um.
O Oeste, por sua vez, se aproximou do mata-mata ao golear o goiano Trindade por 4 a 0 em Barueri. O clube paulista lidera o Grupo 27 com seis pontos. No Grupo 31, o Ceará bateu o São Caetano, por 1 a 0, em São Paulo. O clube nordestino lidera com seis pontos, três a mais do que o vice-líder São Caetano.
Confira os resultados dos jogos já finalizados nesta terça (07):
Nacional 2 x 1 Cannã-BA
Portuguesa 0 x 1 Coritiba
Oeste 4 x 0 Trindade-GO
Água Santa 2 x 0 Vitória da Conquista-BA
São Caetano 0 x 1 Ceará
São Bento 0 x 0 CSA
MAIS...