Maringá Futebol Clube venderá camisas oficiais a R$ 49,90 em 2020
08/01/2020 16:37 em Futebol - Paranaense da 2ª Divisão

O Maringá Futebol Clube divulgou no dia 1 de janeiro os novos uniformes para a temporada 2020 e a grande novidade estará nos valores. Pensando em atingir todos os públicos, o tricolor da cidade canção venderá suas camisas oficiais de jogo a R$ 49,90. Outra mudança está no fornecedor de materiais esportivos, que passa a ser a empresa maringaense, Conceito Esportes.

 

Os modelos divulgados no primeiro dia do ano foram escolhidos pelo público em uma campanha digital que teve a participação de mais de 4 mil pessoas. Segundo o diretor de marketing do MFC, João Vitor Mazzer, a ideia do preço mais atrativo é uma forma do clube ajudar o torcedor a vestir a camisa do time da cidade.

 

“Já queríamos ter implantado esse valor mais acessível no ano anterior, mas devido ao alto custo de produção e logística não foi possível, então isso se tornou uma das prioridades para 2020. Queremos que o torcedor do MFC vista a camisa oficial do clube da cidade e essa foi a forma que encontramos para ajudarmos o torcedor e ao mesmo tempo o torcedor ajudar o Maringá. Agradeço também à Conceito Esportes, empresa maringaense que abraçou a ideia e estará com a gente neste ano”, explicou Mazzer.

 

A nova fornecedora de materiais do MFC está no mercado há seis anos com foco na produção em uniformes esportivos. Em 2019 a Conceito Sports atendeu o Maringá Futebol Clube nas categorias sub-15, 17 e 19, agora em 2020 estará em todas as categorias do Tricolor.

 

A pré-venda das camisas modelos um e dois, estão liberadas a partir de hoje (8), com pedidos até o dia 25 de janeiro diretamente na Land View, loja localizada no Shopping Avenida Center. A entrega vai ocorrer no evento de lançamento oficial dos novos uniformes do Maringá Futebol Clube, em 27 de fevereiro, no Shopping Avenida Center. (Assessoria)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!