Mais quatro jogos deram sequência às disputas do segundo dia da decisiva terceira rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde de quinta-feira (9). Destaque para o Atlético-MG que venceu um duelo direto e avançou com a primeira colocação do Grupo 23. De quebra, a equipe mineira ajudou a classificar o River-PI que ficou com a segunda colocação da chave.
Jogando no Estádio Joaquim de Morais Filho, o Atlético-MG não teve vida fácil para vencer o Taubaté. Tanto que o duelo terminou com o placar apertado de 2 a 1. Com o resultado, o time alvinegro ficou na primeira colocação com seis pontos. Mesma pontuação de Ríver-PI e do próprio Taubaté, porém os piauiense ficaram na frente graças aos critérios de desempate e também avançaram.
Além disso, outras duas equipes encaminharam a sua classificação: Gama e Timon-MA. O time do Distrito Federal venceu o Rio Claro pelo placar de 5 a 2 e chegou aos quatro pontos ganhos. Agora depende de um tropeço do Paulista de Jundaí que está jogando nesta tarde contra o Athlético-PR para avançar. Já os maranhenses bateram o Olímpico por 4 a 0, chegaram aos seis pontos e dependem de um tropeço do Marília diante do Santos. Por outro lado, o Linense apesar de ter goleado o Confiança-PB, por 4 a 0, está eliminado no Grupo 7.
Agora, já são 35 classificados: Água Santa, Athletico-PR, Atlético-CE, Atlético-MG, Botafogo-SP, Capivariano, Coritiba, CRB, Cruzeiro, Cuiabá, Ferroviária, Flamengo-SP, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Itapirense, Ituano, Joinville, Juventude, Londrina, Mirassol, Náutico, Oeste, Palmeiras, Real-DF, Ríver-PI, Santa Cruz, São Bernardo, Sertãozinho, Taboão da Serra, Tupi, União ABC, Volta Redonda e Votuporanguense.
MAIS...