Offline
Inter realiza trabalhos físicos e técnicos
11/01/2020 13:21 em Futebol - Campeonato Gaúcho

Trabalhos físicos são rotina na pré-temporada. Na manhã deste sábado (11) não foi diferente. As primeiras atividades do dia começaram na academia, o grupo de jogadores realizou exercícios de musculação sob o comandado da preparação física. Depois os atletas seguiram o treinamento no gramado do CT Parque Gigante e encerram com um complemento de corridas. 

 

A bola também está presente de forma frequente nos treinos inicias de Eduardo Coudet na temporada. O argentino só não utilizou o objeto preferido dos atletas no primeiro dia. Neste sábado, ela rolou no campo para uma atividade em campo reduzido, exigindo muita intensidade, movimentação e passes rápidos dos jogadores colorados. O atacante Paolo Guerrero, que vinha fazendo trabalhos específicos neste começo, passou a fazer os testes iniciais da pré-temporada, além de corridas ao redor do gramado. 

 

Para fechar o quarto dia da pré-temporada, a equipe volta aos treinamentos nesta tarde. O elenco repousa no hotel e depois volta todas as forças para mais uma atividade intensa. A semana será completada neste domingo (12/01), com um trabalho pelo turno da manhã. 

(Foto: Ricardo Duarte/Inter)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!