Pós em Arquitetura da UEM recebe inscrições para oficinas internacionais
14/01/2020 12:27 em Notícias de Maringá

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) organiza dois workshops internacionais, em 22 e 23 de janeiro, ambos a serem ministrados por James Green, bacharel em Artes e professor doutor na Cardiff Escola de Artes & Design da Universidade Metropolitana Cardiff, no Reino Unido. As inscrições estão abertas.

 

As oficinas são gratuitas e voltadas a professores e alunos da UEM que compreendam a língua inglesa, pois os minicursos serão inteiramente em inglês. A vinda de Green se dá por meio de convite do Programa Associado UEM/UEL de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPU) e do Escritório de Cooperação Internacional (ECI) da UEM.

 

Os interessados podem se inscrever até segunda-feira (20) pelo e-mail sec-ppu@uem.br ou na secretaria do PPU: sala 8 do Bloco 32 do câmpus sede da UEM, em Maringá (PR). Basta informar nome completo, CPF e número de matrícula (professores) ou registro acadêmico (estudantes). A secretaria do PPU atende de segunda a sexta, das 7h40 às 11h40 e das 13h30 às 17h30.

 

Oficina do dia 22 – “Global learning and teaching” (ensino e aprendizagem global) iniciará às 14h. Os participantes entenderão as oportunidades de aprendizado oferecidas quando se trabalha globalmente em parceria com instituições de todo o mundo.

 

Oficina do dia 23 – “Across cultures, continents, and languages” (entre culturas, continentes e línguas) também iniciará às 14h. Este workshop aborda como os métodos de ensino podem ser usados para quebrar barreiras linguísticas, usando o desenho como ferramenta de comunicação

 

Mais informações – Cada oficina é limitada a 30 participantes. Em caso de dúvidas sobre os workshops internacionais, ligue no PPU: (44) 3011-5817.

(Foto: Comunicação UEM)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!