Offline
Corinthians supera Athletico-PR e avança à semifinal da Copa São Paulo
18/01/2020 12:18 em Futebol - Copa São Paulo de Juniores

Na noite de sexta-feira (17), o Corinthians entrou em campo pela quartas de final Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. No estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca-SP, o Timão enfrentou o Athletico-PR e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Daniel Marcos.

 

Timãozinho escalado!

 

Sob o comando do técnico Dyego Coelho, o Corinthians começou a partida com Guilherme, Daniel Marcos, Felipe, Ronald e Lucas Pires; Xavier, Gabriel Pereira, Rafael, Léo Pereira e Ruan Oliveira; Sandoval. À disposição, no banco de reservas, iniciaram: Yago, Léo Paraíso, Adson, Du, Gustavo Mantuan, Richard e Caue.

 

Primeiro tempo

 

Antes de completar o primeiro minuto da partida, o Corinthians já chegou com perigo ao gol do Athletico-PR. Após roubada de bola, Ruan Oliveira arrisca de fora da área e quase surpreende o goleiro.

 

A partida seguiu muito disputada, no entanto, foi o Corinthians que conseguiu largar na frente. Aos 27 minutos, após passe de Gabriel Pereira, Daniel Marcos bateu cruzado e fez o primeiro do Timão.

 

Segundo tempo

 

Na etapa final, o Athletico-PR começou pressionando e levando perigo. Esperto nos contra-ataques, o Alvinegro quase ampliou o placar aos três minutos. Léo Pereira ganhou dos defensores e bateu na saída do goleiro que conseguiu bloquear a finalização do atleta corinthiano.

 

Os contra-ataques do Corinthians seguiam sendo perigosos. Aos 21 minutos, Xavier fez boa jogada no meio-campo e lançou Caue. Na finalização, o garoto alvinegro chutou por cima do gol.

 

Apesar da pressão imposta pelo Furacão, o Corinthians conseguiu se manter firme na defesa e contou com a boa atuação do goleiro Guilherme. Aos 50 minutos, o juiz encerrou o jogo com o Timão classificado para a semifinal.

 

Próximo jogo

 

O Timãozinho volta a campo na terça-feira (21), sem horário definido até o momento, enfrentando o Internacional. O palco da partida será na Arena Barueri.

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

 

MAIS...

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!