Inter-RS bate o Botafogo-SP e vai à semifinal da Copa São Paulo de Juniores
18/01/2020 12:25 em Futebol - Copa São Paulo de Juniores

O Celeiro de Ases está na semifinal da Copa São Paulo de Juniores! Com uma exibição segura e imponente na noite de sexta-feira (17), o Inter bateu o Botafogo-SP pelo placar de 2 a 0, pelas quartas de final do torneio. Os gols da partida, disputada na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, foram marcados ainda no primeiro tempo, por Praxedes e Cesinha.

 

O Inter iniciou a partida em ritmo eletrizante e, logo aos seis minutos do primeiro tempo, Praxedes abriu o placar. E com um golaço. A zaga adversária afastou parcialmente e a bola ficou com o camisa 8 colorado, que bateu de chapa, com muita categoria, no ângulo esquerdo, demonstrando estar com a canhota bem calibrada.

 

Sem deixar o adversário respirar, o Celeiro de Ases ampliou ainda no primeiro tempo, em uma bela jogada coletiva. Aos 30min, o volante Murilo lançou com perfeição Lucas Mazetti na ponta direita, o lateral caprichou no cruzamento e Cesinha apareceu entre os defensores para completar de cabeça.

 

Na segunda etapa, o Colorado ainda acumulou chances para ampliar e fazer o terceiro. Aos 6min, Lucas Mazetti fez grande jogada pela direita, cortou o marcador e cruzou na medida para o cabeceio de Guilherme Pato. Leonardo teve dificuldade para fazer a defesa em dois tempos. Dez minutos depois, Caio foi lançado em profundidade e bateu em cima do goleiro. Matheus Monteiro ainda tentou no rebote, mas mandou na rede pelo lado de fora.

(Foto: Leonardo Fister/Internacional)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!