Offline
Congresso Técnico define ajustes para Campeonato Centro Sul-Americano de Handebol
20/01/2020 18:02 em Handebol

Atletas de seis países já estão chegando em Maringá para o 19º Campeonato Centro Sul-Americano de Handebol Masculino. Congresso Técnico hoje, 20, às 19 horas, no Hotel Elo, com representantes das seis seleções, definirá detalhes para início da competição amanhã. Também apresentará a comissão organizadora maringaense para as comissões técnicas. Organização fez reunião na manhã de hoje também. 

 

A Seleção Brasileira chegou em Maringá no começo da tarde de hoje, 20. Time treinará hoje às 19 horas no ginásio do Parque do Japão. Delegação Brasileira tem 23 pessoas, sendo 16 atletas e sete da comissão técnica. Estreia na competição será amanhã, 21, terça-feira, contra o Paraguai, às 19h, no ginásio do Parque do Japão. 

 

Ginásios Chico Netto, do Parque do Japão e do Centro de Excelência de Handebol da UEM são preparados para os jogos. Equipes fazem limpeza das quadras e arquibancadas e organização trabalha na instalação de faixas e outros materiais. 

 

Disputam o campeonato Brasil, Chile, Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai. Todos jogam contra todos. Competição dará três vagas para o Mundial de Handebol no Egito em 2021. A entrada para cada rodada é um quilo de alimento não perecível. Pessoa entrega um quilo de alimento na portaria e pode ver os três jogos no mesmo ginásio. 

 

Além de ser uma competição internacional, também é oportunidade do público ver ao vivo atletas que estarão nas Olimpíadas de Tóquio 2020. Confira na galeria de fotos tabela com todos os jogos do Campeonato. 

(Foto: PMM)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!