Offline
BRASILEIRO - Inter sofre gol no finalzinho e perde em Minas
20/09/2016 09:13 em Futebol - Campeonato Brasileiro

 

Ricardo Duarte/Inter

Com um gol sofrido aos 44 minutos do segundo tempo, o Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo América-MG, na noite de segunda-feira, em Belo Horizonte, pela 26ª rodada do Brasileirão. O time volta a campo nesta quinta-feira (22), quando enfrenta o Fortaleza, no Castelão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil (venceu por 3 a 0 a partida de ida). Pelo Brasileirão, a próxima partida é contra o Atlético-MG, domingo (25), no Independência.

 

Inter cria chances no começo

Disputado abaixo de forte chuva, o duelo iniciou com o Inter ameaçando no ataque. Aos 4min, William arremessou a bola na área e Valdívia tentou uma bicicleta, mas o arremate passou por cima do travessão. No minuto seguinte, Fabinho bateu da entrada da área e a bola raspou a trave direita.

 

Mineiros não deixam por menos

O adversário, por sua vez, também demonstrou ímpeto ofensivo. Aos 8min, Éder Lima cabeceou e a bola passou perto do canto direito. Aos 13min, Osman chutou, desviado, para escanteio.

 

Jogo morno

Depois dos lances iniciais, a partida ficou bastante truncada. Não faltava disposição e muita marcação por parte de ambos os times, mas as finalizações foram raras no primeiro tempo. 

 

Perigo!

Aos 38min, em rara conclusão, Matheusinho quase abriu o placar: o chute cruzado do camisa 10, que havia entrado momentos antes na vaga de Osman, passou tirando tinta do poste direito.

 

Tudo fechado

Na retomada da partida, no segundo tempo, o panorama não mudou. Ninguém conseguia chegar com qualidade ao ataque. A primeira investida foi do Inter, aos 17min, em chute de Anselmo que se perdeu no fundo do campo.

 

Sasha quase marca

Aos 19min, Sasha aparou cruzamento no interior da área e soltou uma pancada - o goleiro Fernando Leal fez grande defesa e evitou o gol.

 

América-MG assusta em lances seguidos

Aos 24min, foi a vez do América-MG assustar no jogo aéreo. Ernandes desviou com muito perigo e a bola saiu à esquerda do gol colorado. Aos 27min, Ernandes, novamente, emendou chute da entrada da área e a bola explodiu no travessão. Logo depois, de novo Ernandes, apareceu por trás da zaga e desviou, com um carrinho, para fora. 

 

Seijas, Nico López e Ceará entram no jogo

Aos 30min, Seijas foi para o jogo na vaga de Anselmo. Aos 33min, Nico López entrou no lugar de Sasha, e aos 38min, Ceará ingressou no de Valdívia.

 

Pressão e gol do adversário

 

Aos 35min, Ernandes arriscou de longa distância e a bola passou perto do ângulo direito defendido por Danilo. Um minuto mais tarde, Éder Lima concluiu por cima, com perigo. Aos 38min, Nixon mandou de cabeça, por cima. Aos 44min, o pior aconteceu: Maycon, que recém havia entrado em campo, desviou de cabeça e fez 1 a 0 para o América-MG. (InterOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!