Seleção Brasileira de futebol feminino sub-20 começa novo período de treinos na Granja
26/01/2020 11:29 em Futebol Feminino

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 já está na Granja Comary, em Teresópolis, para mais um período de treinamentos antes dos próximos desafios. As 23 convocadas se apresentaram na última quinta-feira (23) e seguem no CT até 6 de fevereiro. Antes da viagem para a Venezuela, quando jogarão o triangular final da Liga Conmebol Sul-Americana Feminina Sub-19, elas ainda enfrentarão o Peru em um jogo preparatório na segunda-feira (27), às 15h. A partida terá transmissão ao vivo da CBF TV.

 

Observando as jogadoras desde o ano passado, o técnico Jonas Urias exaltou a importância do duelo contra as peruanas, além da expectativa para buscar o título da primeira competição de 2020. 

 

"Este período de treinamentos será muito proveitoso, já que teremos um jogo preparatório contra a seleção peruana na próxima semana. Desta forma poderemos observar as atletas em situação de jogo, o que é sempre bom para corrigir o que ainda for necessário. É muito importante ter esse tempo de treinos antes da estreia na próxima etapa da Liga Conmebol Sul-Americana. Assim como na primeira fase, queremos sair com o título. Estamos trabalhando forte para sairmos vitoriosos mais uma vez", afirmou Jonas.

 

A Sub-20 disputará o triangular final da Liga Conmebol Sul-Americana Feminina Sub-19 entre os dias 7 e 9 de fevereiro, em Yaracuy, na Venezuela. Depois, o Brasil disputará a nona edição do Sul-Americano da categoria, entre os dias 4 e 22 de março, na Argentina.

(Foto: Mariana Sá/CBF)

 

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!