Offline
BLOG DO RIGON - Jogador de time fut-7 da zona rural de Maringá é convocado para seleção brasileira
28/01/2020 12:30 em Outros Esportes

O atleta Laion Costa (foto), 28, meio campo do Baveloni Futebol Clube, time de várzea da zona rural de Maringá foi convocado para a seleção brasileira de futebol 7 para a disputa da Copa Intercontinental, que será realizada entre os dias 14 e 16 de fevereiro em Orlando (Flórida, EUA). O evento ainda vai contar com a participação do México, Estados Unidos e Colômbia e abre a temporada 2020 do calendário internacional. A informação está no Blog do Rigon!

 

Esta é a segunda vez que o Brasil participa da competição, tendo sido campeão em 2017 jogando em casa. Mas antes de embarcar para o exterior Laion viaja para o Espirito Santo, onde o desafio internacional Brasil x Chile. “Desde pequeno sempre tive o sonho de defender a seleção brasileira. Estou curtindo esse momento, aproveitando da melhor maneira possível e me preparando para ir lá fazer bom jogos para se manter sempre entre os convocados”, disse Laion.  

 

Recentemente Costa sagrou-se campeão paranaense da modalidade defendendo o Grêmio Maringá (a final, realizada na Cidade Canção, foi contra o Coritiba e a equipe maringaense venceu por 3 x 1). Além do Baveloni, ele também defende o Grêmio de Maringá e o Largatosauros. É filho do celebrado jogador Adoilson Costa, que brilhou no Paraná Clube, Vitória e Grêmio Maringá. Vale ressaltar que na base, Laion defendeu Paraná Clube e Grêmio de Porto Alegre. No profissional jogou pelo Metropolitano (SC) e Grêmio Maringá.   

 

MAIS informações no Blog do Rigon

(Foto: Movie)

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!