Offline
VÔLEI - Maringá/Famma/Amavolei joga pelo Paranaense
21/09/2016 16:52 em Vôlei - Paranaense Adulto Feminino

A equipe feminina do Maringá/Famma/Amavolei encerra neste fim de semana a sua participação na fase de classificação do Campeonato Paranaense de Vôlei adulto feminino. A equipe atual campeã paranaense, já garantida na fase decisiva da competição, tem duas partidas agendadas diante do SF Sports/Curitiba, no sábado, às 16h e no domingo, às 10h, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi, pela sexta e última rodada da primeira fase.

 

Mesmo classificado à fase semifinal, e o rival será o Cascavel, o time tem como propósito conquistar mais duas vitórias atuando em seus domínios.

 

As atletas destacam que a presença da torcida será um grande diferencial nos jogos. Para a ponteira Amanda Danielli, “jogar em casa é sempre importante, e vamos contar com a nossa torcida, que sempre faz um show. Os jogos também serão importantes para melhorarmos o entrosamento e, assim, eliminarmos os erros cometidos nas rodadas anteriores”, comentou.

 

Segundo a também ponteira Carla Moreira, a partida será difícil como as que já ocorreram, mas a torcida deve fazer a diferença. “O fator casa é sempre algo bem positivo para nós. Vamos jogar conscientes e focadas nos detalhes em busca de vitórias”, frisou.

 

A equipe segue treinando no período da tarde, a partir das 14h30, no ginásio do Colégio Regina Mundi, local das partidas deste fim de semana.

 

Na classificação geral da competição, o Maringá/Famma/Amavolei é o segundo colocado, com 22 pontos. A liderança é do Cascavel, que tem 26.

 

SERVIÇO

Mais informações sobre o vôlei de Maringá pelo celular (44) 9972-1160.

 

Assessoria de Imprensa

Maringá/Famma/Uningá/Amavolei

 

Orlando Gonzalez

(44) 9903-6304

 

orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

www.radiomaringa.com.br

http://orlandogonzalezass.wix.com/omgonzalez

 

#orlandogonzalez, #voleiparana, #voleimaringa, #esportemaringa, #maringa, #radiomaringa, #esportemaringa, #voleidemaringa,

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!