São Cristóvão Saúde/São Caetano e Valinhos jogam neste domingo pela Superliga feminina
02/02/2020 16:41 em Vôlei - Superliga Feminina

São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e Valinhos (SP) se enfrentam neste domingo (2) em partida isolada pela quarta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei 2019/2020. O duelo entre as equipes paulistas será às 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), e terá transmissão ao vivo da TV Cultura.

 

O confronto marca o encontro de duas equipes que brigam diretamente na parte inferior da tabela. A equipe São Cristóvão Saúde/São Caetano está em último lugar na tabela, com quatro pontos e nenhuma vitória. Já o time de Valinhos se encontra logo acima, com seis pontos e duas vitórias.

 

Fernando Gomes, treinador do São Cristóvão Saúde/São Caetano, chama atenção para o bom ataque de Valinhos e espera um jogo equilibrado.

 

“A minha expectativa é de um jogo equilibrado. O Valinhos é uma equipe jovem, forte, com um bom ataque. E temos de superar isso com uma defesa consistente e também usando o nosso poder ofensivo. Imagino um jogo equilibrado, com as duas equipes buscando a vitória o tempo inteiro”, disse Fernando.

 

Embalado pela vitória fora de casa na última rodada, o técnico de Valinhos, André Rosendo, relata a importância do jogo e a imprevisibilidade da partida.

 

“A nossa última vitória contra o Flamengo eleva a moral, mas já ficou no passado. Temos que construir uma nova história que é o jogo de domingo. Não tem como prever nada, será uma partida muito importante, nervosa, e um jogo de seis pontos para as duas equipes. Então, quem tiver mais controle da partida, dos fundamentos, mais paciência e finalização, vai levar o placar final”, comentou Rosendo.

 

O restante da quarta rodada do returno irá acontecer na próxima terça-feira (04.02), quando cinco jogos serão realizados: Sesc RJ x Flamengo (RJ); São Paulo/Barueri (SP) x Sesi Vôlei Bauru (SP); Curitiba Vôlei (PR) x Dentil/Praia Clube (MG); Pinheiros (SP) x Itambé/Minas (MG), e Osasco Audax São Cristóvão Saúde (SP) x Fluminense (RJ).

(Foto: Osvaldo F./Contrapé)

 

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!