Maringá Vôlei perde mais três atletas e Ricardinho ´larga´ aposentadoria
04/02/2020 11:49 em Vôlei - Superliga Masculina

Orlando Gonzalez

O Maringá Vôlei, sem receber há três meses do patrocinador máster, Denk Academy, perdeu mais três atletas nas últimas 24 horas. Juninho, Alemão e Lucas foram as últimas baixas. No total, oito atletas já deixararam o elenco, que hoje conta com apenas oito atletas. 

 

Vale lembrar que para entrar em quadra, em jogo oficial da Superliga, o Maringá Vôlei precisa, no mínimo, de seis atletas. Com número inferior, o jogo não acontecerá e o Maringá Vôlei será derrotado por WxO. Diante da crítica situação, o presidente Ricardinho deixou de lado a aposentadoria e volta a treinar a partir desta terça-feira (4) com os demais atletas, às 17h30, no Ginásio Chico Neto.

 

Os atletas que já deixaram a equipe são Renan Pato e Lorena (ponteiros), Lucas Borges, Thomaz e Rodrigo Alemão (opostos), Victor Hugo e Valdir Júnior (centrais) e Lucas Bermudez (levantador).

 

A diretoria da equipe também divulgou que o projeto social Núcleo Vôlei, que retornaria às atividades nesta semana, em razão da complicada situação, está paralisado.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!