Offline
Craque Juliana Simões, do vôlei de praia de Maringá, vence no Sul-Americano do Chile
08/02/2020 14:47 em Vôlei de Praia

Orlando Gonzalez

A craque Juliana Simões, do vôlei de praia de Maringá, estreou na sexta-feira (7) no Circuito Sul-Americano de vôlei de praia, em Coquimbo, no Chile. Ao lado da parceira Ângela Lavalle, de Brasília, a dupla do Brasil realizou duas partidas na competição e o saldo é de 100% de aproveitamento. Neste sábado (8), às 16h, elas voltam a atuar contra dupla da Argentina pelas quartas de final.

 

Juliana no ataque

 

Na primeira partida, Juliana e Ângela venceram Mishelle e Karelys, do Equador, por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 9 e 21 a 11. No segundo jogo, elas superaram Ariana e Briggitte, também do Equador, por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 18 e 21 a 14.

 

Juliana no bloqueio

 

“Estamos muito felizes com nossos resultados. Acho que para a nossa equipe o torneio nos dará bastante bagagem. Ainda estamos ajustando nosso jeito de jogar, então este saldo positivo nos deixa muito satisfeitas. A evolução está bastante interessante, e neste tipo de competição, que o nível aumenta conforme afunila, é importante crescer. Estamos com o objetivo de buscar o título para o Brasil”, contou Juliana Simões ao site da CBV.

(Foto: Divulgação)

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!