Paraná Clube
O Paraná Clube definiu na noite do último domingo (25) o seu novo treinador para o restante da temporada. Roberto Fernandes, 45 anos, irá comandar a equipe na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 33 pontos e na 14ª colocação, o Tricolor terá, na sequência, dois jogos fora de casa, contra Goiás e Luverdense. O treinador vem acompanhado do preparador físico Rogério Juidecce de Souza.
Roberto Fernandes terá como auxiliar-técnico um ídolo da torcida tricolor. Ageu Gonçalves assume a função, voltando ao clube que o projetou para o futebol nacional.
Roberto Fernandes tem várias passagens por muitos clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Náutico, Fortaleza, Paysandu, América-RN e ABC.
O retorno de Ageu à Vila Capanema já vinha sendo idealizado pela diretoria há tempos. Conhecido por sua raça dentro de campo – como zagueiro, lateral ou volante –, Ageu está na galeria dos atletas que mais vestiram a camisa do Paraná em toda a história. Ele só irá se apresentar no início da próxima semana, pois está realizando curso na CBF.
Como auxiliar, tem no currículo os títulos nacionais pelo Cruzeiro (Brasileiros de 2013 e 2014) e pelo Palmeiras (Copa do Brasil 2015). (ParanáClubeOficial)