Offline
Paulistas em campo pelo Brasileiro de Futebol feminino
29/02/2020 16:16 em Futebol Feminino

Quatro jogos abrem a quarta rodada do Brasileirão Feminino neste sábado (29), tendo cinco equipes paulistas em campo. Ferroviária e Corinthians buscam manter o 100% de aproveitamento, o São Paulo quer embalar, o Palmeiras aspira voltar a vencer, enquanto a Ponte Preta conquistar seus primeiros pontos.

 

São Paulo e Corinthians fazem o Majestoso, às 17h, no Marcelo Portugal, em Cotia. As donas da casa conquistaram, na última rodada, a primeira vitória, diante do Flamengo e chegou aos quatro pontos, na oitava colocação. Já o Corinthians também vem de vitória, mas sobre o Audax e ostenta a marca de 48 jogos invictos. As equipes se reencontram pela primeira vez após a Final Majestosa e terão desfalques por conta da data FIFA: enquanto o São Paulo cederá a meia Duda, as alvinegras Erika, Tamires e Andressinha estarão fora. Além disso, o tricolor conta também com os desfalques de Cris, Vitória Yaya, Lauren, Marcelle e Jaqueline, que estão com a seleção Sub-20.

 

No mesmo horário, o Palmeiras visita o Cruzeiro no estádio das Alterosas. A equipe alviverde vem de derrota para a Ferroviária e permanece com três pontos, na 10ª colocação. Ricardo Belli, técnico do Palmeiras, terá o desfalque da atacante Bia Zaneratto, que está com a Pia Sundhage para a disputado de Torneio na França, e Angelina, que está com a Seleção Sub-20 para disputado do Sul-Americano. Além disso, a meia Rosana segue como dúvida para a partida por conta de lesão.

 

Por fim, a Ferroviária enfrenta a Ponte Preta também às 17h, na Fonte Luminosa. A equipe grená vem de goleada sobre o Palmeiras e segue com 100% de aproveitamento, dividindo a ponta da tabela com Santos e Corinthians, que também venceram seus três jogos. Para esse confronto, Tatiele Silveira terá o desfalque de Aline Milene, que também foi convocada para o Torneio da França com a Seleção Brasileira. Já a Ponte Preta ainda não conquistou nenhum ponto no torneio e é a última colocada.

 

Confira todos os jogos do sábado:

17h

São Paulo x Corinthians – Twitter

Ferroviária x Ponte Preta – CBF TV

Cruzeiro x Palmeiras – CBF TV

 

(Foto: Rodrigo Coca/FPF)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!