FUTEBOL FEMININO – Foz Cataratas luta por vaga nas semifinais da Copa do Brasil
28/09/2016 08:42 em Futebol Feminino

 

Christian Rizzi/FrontPress

Nesta quarta-feira (28), a equipe do Foz Cataratas Futebol Clube enfrenta o São Francisco do Conde (Bahia), às 19 horas, no Estádio Pedro Basso, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No jogo da ida, na casa do time adversário, a partida terminou empatada em zero a zero. Uma vitória simples das iguaçuenses coloca o Foz Cataratas na semifinal da competição. Um empate sem gols leva a partida aos pênaltis, e o empate com gols classifica as baianas.

 

Neste ano as duas equipes já se enfrentaram três vezes, duas pelo Brasileirão e uma pela Copa do Brasil. Em todos os confrontos anteriores os resultados foram de empate, por isso o técnico Gezi Damaceno aproveitou a tarde de terça-feira para realizar treino recreativo no Pedro Basso, onde definiu alguns acertos de posicionamento, além de treinar a bola parada, uma das principais armas da equipe da fronteira.

 

Após o treino as atletas iniciaram concentração no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.

 

 

Após a partida, as atletas Quezia, Giovana Campiollo, Bruna Cotrin e Thamirys Silva embarcam para o Rio de Janeiro onde se apresentam à seleção brasileira sub-20.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!