Offline

Servidores de Maringá orientam passageiros no primeiro dia útil de operação
Notícias de Maringá
Publicado em 02/03/2020

Segunda-feira, 2 de março e o clima no novo Terminal Urbano de Maringá foi de expectativa e reconhecimento do espaço. A maioria dos passageiros pisou no local pela primeira vez e contou com a ajuda de servidores municipais que estavam lá para orientar na localização dos pontos de ônibus de suas linhas. Além da atenção, os colaboradores distribuíram folhetos com mapa indicando plataformas e linhas.

 

O secretário de Mobilidade Urbana, Gilberto Purpur, explica a importância desse trabalho. ′′Queremos que o cidadão esteja seguro para começar a utilizar o transporte no novo terminal e nada mais justo do que disponibilizar uma equipe treinada no local. A estratégia de colocar servidores para fazer essa orientação é válida, pois além de realizar um trabalho humanizado, também agiliza a locomoção de pedestres dentro do espaço′′, afirma. 

 

′′Confesso que estava com um pouco de medo antes de vir pra cá, pois é tudo muito novo, né? Mas chegando aqui, vi o pessoal com os coletes oferecendo ajuda e fiquei mais tranquila. Agora já consigo vir sozinha, pegar o ônibus e ir para o meu trabalho.′′, disse a social media, Juliana Passos. Servidores da Secretaria de Mobilidade Urbana seguem com o trabalho de orientação durante a semana. 

(Foto: Tiago Louzada/PMM)

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!