Offline
FUTEBOL FEMININO – Foz Cataratas goleia e garante vaga na semifinal da Copa do Brasil
28/09/2016 23:40 em Futebol Feminino

 

Christian Rizzi/Foz
O Foz Cataratas venceu São Francisco do Conde por 6 a 1 e garantiu vaga para a semifinal da Copa do Brasil. Os gols das poderosas do Foz foram marcados por Beatriz (3), Amanda Brandão, Verônica Riveros e Giovanna Nascimento. Descontou para a equipe baiana a atacante Fabiana.

 

A partida foi encarada pelo Foz Cataratas como uma das mais importantes e difíceis do ano, já que na temporada as duas equipes tinham se enfrentado três vezes e haviam empatado em todas as partidas.

 

Com bola rolando, foi um domínio da equipe da fronteira, que não demorou muito para abrir o placar. Amanda Brandão cruzou a bola na área e a goleira Miriam saiu e acabou falhando no lance, 1 a 0 Foz Cataratas logo aos 6m30.

 

Após o gol a equipe do São Francisco do Conde esboçou reação. Em jogada pela direita, Brandão puxou a adversária na entrada da área e o juiz deu o pênalti. Fabiana Cobrou e igualou o placar aos 13 minutos.

 

Só que a noite ainda reservava uma agradável surpresa. A atacante Beatriz aproveitou sua velocidade e marcou dois na primeira etapa, o primeiro aos 28 e o segundo aos 38.

 

Na segundo tempo a equipe do Foz Cataratas e a atacante Beatriz voltaram com tudo e logo aos 4 minutos a camisa 11, em cobrança de falta, marcou o quarto gol da equipe e o terceiro dela. A capitã Verônica anotou o quinto cobrando penalidade aos 11 minutos e a zagueira Giovanna Nascimento marcou o sexto gol, escorando escanteio de cabeça.

 

 

Com a vitória o Foz Cataratas está entre as quatro melhores equipes do futebol feminino brasileiro. Na próxima faze a equipe deverá enfrentar o Osasco Corinthians, ficando apenas no aguardo sorteio de mando de campo.   

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!