Operário perde em casa para o América-MG na Copa do Brasil
06/03/2020 00:21 em Futebol - Copa do Brasil

Operário Ferroviário e América-MG se enfrentaram na noite desta quinta-feira (5), pela segunda fase da Copa do Brasil 2020. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 2 a 0 para os visitantes. Com o resultado, o alvinegro se despede da competição nacional.

 

O primeiro tempo foi de chances para os dois lados, mas terminou sem alterações no placar. Na segunda etapa, Rodolfo marcou para o América-MG aos 22 minutos. Felipe Augusto ampliou para os visitantes aos 25 minutos. O Operário lutou até o fim, mas não conseguiu balançar as redes.

 

O Fantasma iniciou a partida com André Luiz, Sávio, Rafael Bonfim, Sosa, Pablo, Jardel, Fábio, Tomás Bastos, Douglas Coutinho, Hector Bustamante e Jefinho. No segundo tempo, entraram Douglas Nascimento, Cleyton e Lucas Batatinha para a saída de Rafael Bonfim, Jardel e Hector Bustamante.

 

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre o jogo. “A partir do primeiro gol, a gente sentiu a partida. É muito difícil perder e sair da competição. Ficamos abaixo do adversário e encontramos uma equipe muito qualificada. Mas vamos pensar na partida de domingo agora e tentar fazer uma boa campanha no Paranaense.”

 

O Operário volta a campo pelo estadual no próximo domingo (8), contra o Toledo, às 16h, no Estádio Germano Krüger.

(Foto: José Tramontin/Operário)

 

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!