Offline
COPA DO BRASIL - Inter volta vivo da Vila Belmiro
29/09/2016 08:43 em Futebol - Copa do Brasil

 

Ricardo Duarte/Inter

Ficou tudo para o Beira-Rio! O Santos venceu na Vila Belmiro por 2 a 1, na quarta-feira (28), o primeiro duelo com o Colorado, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

 

Depois de um primeiro tempo equilibrado e com boas chances para o Inter, o Santos voltou com tudo para o segundo tempo e abriu dois gols de vantagem, com Copete e Rodrigão. Só que o Colorado descontou com Seijas, conseguindo gol importante para o jogo de volta.

 

A revanche decisiva está marcada para o dia 19 de outubro no Gigante. Antes disso, o Colorado encara Figueirense, Coritiba, Botafogo e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Cartão de visita
O time colorado foi o primeiro a levar perigo. Logo no primeiro minuto de bola rolando, Nico López puxou o contragolpe, encarou a defesa santista, fez o corte e chutou. A bola levou perigo ao gol defendido pelo goleiro Vanderlei.

 

Santos responde
Os donos da casa não deixaram por menos e a resposta veio aos cinco minutos, através de Lucas Lima. O meia ganhou espaço pela esquerda de ataque e arriscou o chute para a defesa de Danilo Fernandes.

 

Sempre presente
Mesmo o jogo sendo fora de casa, quem mais se ouve é a torcida colorada. A massa vermelha compareceu em bom número e se fez ouvir contra milhares de santistas na Vila Belmiro.

 

Poko Perigoso
Bem compactado atrás, o Colorado leva perigo nas jogadas velozes de contra ataque. Aos 18 minutos, Valdívia recebeu na meia lua da grande área, girou sobre a marcação e chutou com perigo sobre o gol. Quase! Pouco depois, o meia tabelou com Nico López e arriscou o chute mais uma vez, mas Venderlei ficou com ela.

 

Muito fraca
Após receber passe de Valdívia, aos 33 minutos, Marquinhos ajeitou de fora da área e arriscou o chute, mas a bola saiu pelo lado. 

 

Rodrigão arrisca
O Santos respondeu aos 41 minutos com Rodrigão, que recebe passe de Vecchio na entrada da área e chuta de primeira para fora, passando perto da trave esquerda de Danilo.

 

Uhhhhh!!!
Pouco depois, o time colorado armou boa troca de passes e envolveu o Santos na trama ofensiva. Marquinhos arriscou o chute venenoso de fora da área e quase enganou o goleiro adversário.

 

Copete abre o placar
Os donos da casa voltaram melhores para o segundo tempo. Aos 3 minutos, Lucas Lima acionou o lateral Zeca, que cruzou rasteiro para o colombiano Copete desviar para as redes.

 

Santos amplia
Depois de jogada bem tramada pela direita, o lateral Victor Ferraz cruzou para dentro da área colorada e Rodrigão chutou de primeira, ampliando a vantagem santista. 

 

Retorno
Depois de algumas semanas longe dos gramados, o atacante Vitinho está recuperado de lesão e voltou a atuar. O camisa 11 entrou no lugar de Marquinhos. 

 

 

Golaço de Seijas!
O Colorado foi em busca da reação e, aos 25 minutos, o zagueiro Ernando foi derrubado na entrada da área. Vitinho cobrou rasteiro, a bola bateu na defesa e o venezuelano Seijas tocou de letra para as redes! Golaço para dar novo ânimo ao time vermelho. (InterOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!