Arbitral define formato de disputa da 7ª Copa de Futebol Amador da Capital
09/03/2020 09:05 em Futebol Amador

No início da noite da última quinta-feira, 05, a Federação Paranaense de Futebol sediou a reunião que definiu a disputa da 7ª Copa de Futebol Amador da Capital. Participaram do arbitral o assessor da presidência da FPF, Robson Roberto Seerig, o gerente de competições Marcius Koehler, o supervisor do Departamento de Registros e Transferências Éverton Amaro, além de representantes dos clubes que disputarão a Copa. São eles: CA Nacional, EC Olímpico, GP Gente da Gente, Shabureya FC, SOBI São Braz, União Capão Raso FC, Vila Hauer EC e Ypiranga FC.

 

No encontro com os clubes, ficou definido que a Copa de Futebol Amador será disputada da seguinte maneira:

 

1ª Fase (07 datas): 8 equipes jogam em turno único. Os mandos de campo seguirão o critério técnico da competição da temporada anterior. 

 

2ª Fase – Semifinal (02 datas): 4 equipes, sendo os quatro melhores classificados da fase anterior.

Grupo A: (4ª x 1ª) jogando ida e volta.

Grupo B: (3ª x 2ª) jogando ida e volta.

 

3ª Fase – Final (02 datas): 2 equipes, sendo o primeiro colocado de cada grupo da fase anterior.

Grupo C: (1ª A x 1ª B) jogando ida e volta.

 

O mando de campo da partida decisiva será da equipe que houver somado o maior número de pontos, considerados os resultados da Primeira e Segunda Fases.

 

A 7ª Copa de Futebol Amador da Capital tem previsão de início em 18 de abril de 2020 e deve conhecer seu campeão em 11 de julho de 2020. Os jogos irão acontecer aos sábados, às 15h30.

(Foto: FPF)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!