Athletico Paranaense estreia com goleada no Brasileirão Sub-17
11/03/2020 20:28 em Futebol - Categoria de Base

O Athletico estreou com goleada no Campeonato Brasileiro Sub-17! Na tarde desta quarta-feira (11), a piazada do Rubro-Negro goleou o Ceará por 4 a 1, no Caldeirão. David Kochem, Robinho, Emersonn e Lucca Prior marcaram os gols do Furacão.

 

No primeiro jogo oficial na temporada, a equipe comandada pelo técnico Fernando Seabra mostrou um bom padrão de jogo e dominou completamente o adversário, buscando o gol durante os 90 minutos.

 

O primeiro gol athleticano saiu aos 33’ do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o time rubro-negro ficou com o rebote e David Kochem aproveitou novo cruzamento na área para marcar de cabeça.

 

Logo no início da segunda etapa, o Furacão matou o jogo. Aos 5’, Robinho avançou pelo meio e tocou para Emersonn, que cruzou para Jader. O camisa 10 tentou o toque de letra, mas o goleiro defendeu e deu rebote que Robinho aproveitou para ampliar

 

Aos 9’, o Athletico chegou ao terceiro. Robinho recebeu na direita, passou pela marcação e bateu cruzado. O goleiro espalmou, Emersonn aproveitou o rebote e marcou de cabeça.

 

O quarto gol athleticano foi em grande jogada de Lucca Prior. Aos 35’, ele recebeu na área, saiu da marcação e mandou uma bomba, na gaveta!

 

O Ceará descontou aos 44’, em pênalti convertido por Davi Castro.

 

O Furacão volta a campo pelo Brasileirão Sub-17 na próxima quarta-feira (18). Às 15h, o Rubro-Negro enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.

 

Ficha técnica: Athletico Paranaense 4 x 1 Ceará

Campeonato Brasileiro Sub-20: 1ª fase – 1ª rodada

Data: 11/03/2020

Horário: 15h

Local: Estádio Joaquim Américo, em Curitiba (PR)

Árbitro: João Paulo Romano Queiroz

Assistentes: Weber Felipe Silva e Wagner Junior Bonfim Ledo

Quarto árbitro: Luiz Alexandre Fernandes

 

Athletico Paranaense: Mycael; Ataíde, David Kochem, João Pedro e Vinicius Kaue (Jhonny Lira); Juninho, Vinicius Pertile (Juan Makill) e Jader (Lucca Prior); Robinho, Leonardo Costa (Islan) e Emersonn (Victhor Gabriel)

Técnico: Fernando Seabra

 

Gols: David Kochem aos 33’ do 1º tempo; Robinho aos 5’, Emersonn aos 9’ e Lucca Prior aos 35’ do 2º tempo

Cartões amarelos: Jader, David Kochem

 

Ceará: Renan; Gustavo, Adler (David), Jefferson e Davi Castro; Douglas, Maicon Kauã (Luciano Boin), João Vitor e Lourival (Caio Rafael); Bruninho (Kadu) e Rafael Almada (David)

Técnico: Daniel Rocha

 

Gol: Davi Castro, aos 44’ do 2º tempo

Cartões amarelos: Jefferson, Caio Rafael

(Foto: Cahuê Miranda/Athletico)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!