Offline

Figueirense pega o Brusque pelo Campeonato Catarinense
15/03/2020 10:07 em Futebol - Campeonato Catarinense

Na manhã de sábado (14), o Figueirense realizou o treinamento apronto para a partida contra o Brusque. As atividades aconteceram no Estádio Orlando Scarpelli, mesmo local onde o Furacão recebe a equipe do vale, neste domingo, às 16h.

 

Enfatizando a parte tática da equipe, o técnico Márcio Coelho orientou um treino de posicionamento, ajustando a equipe para enfrentar o Brusque. Na sequência, um trabalho de bola parada encerrou as atividades para o grupo de jogadores.

 

Antes dos treinamentos, uma conversa de extrema importância aconteceu no vestiário do Scarpelli. O Dr. Antônio Fernando Miranda, respeitado infectologista e vice-presidente do Furacão, deu orientações aos atletas e comissão técnica sobre prevenção e cuidados com o Coronavírus, doença que já tem cinco casos confirmados em Santa Catarina e é considerado uma pandemia pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

 

Durante a tarde, a equipe do Figueirense inicia concentração para o jogo diante do Brusque, regime que perdura até momentos antes da partida. Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias do Estádio Orlando Scarpelli e pontos de venda credenciados, e podem ser adquiridos também pelo site da Futebol Card. 

(Foto: Patrick Floriani/Figueirense)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!