Offline
BRASILEIRO – Coritiba joga nesta segunda
03/10/2016 09:44 em Futebol - Campeonato Brasileiro

 Coritiba

Durante todo esse domingo (2) as atenções dos brasileiros em geral estão voltadas para as eleições, mas no Coritiba foi diferente. Durante a manhã, os atletas treinaram forte, com um único objetivo: buscar a vitória diante do América-MG, nesta segunda-feira, no Couto Pereira.

 

A atividade deste domingo eleitoral foi realizada no gramado do Couto Pereira, palco da partida de segunda e foi extremamente importante para a comissão técnica alviverde definir o time que entrará em campo diante do Coelho.

 

Após rápido período de recuperação, o técnico Paulo César Carpegiani ganhou duas importantes opções para a montagem da equipe. Estão novamente disponíveis o zagueiro Luccas Claro e o meio campista Raphael Veiga. Além dos pratas da casa, quem também fica à disposição é o meio campista Amaral.

 

No treinamento, Carpegiani aproveitou para comandar uma atividade tática de posicionamento, projetando o duelo desta segunda-feira. O treinador alviverde deve oficializar a equipe que entrará em campo apenas uma hora antes do duelo.

 

 

Mas se por um lado o comandante coxa-branca conta com três retornos de atletas que estavam em recuperação, por outro Carpegiani terá o desfalque do atacante Iago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!