Offline
Acolhimento psicológico da Prefeitura de Maringá atendeu 114 pessoas em primeiro dia de plantão
25/03/2020 16:29 em Notícias de Maringá

A Prefeitura de Maringá iniciou nesta terça, 24, o plantão de acolhimento psicológico e atendeu 114 pessoas já no primeiro dia. A ação foi idealizada para disponibilizar um meio de comunicação entre profissionais da saúde e pessoas que estão passando dificuldades com o isolamento social no enfrentamento à pandemia do coronavírus (covid-19). O serviço segue durante tempo indeterminado, todos os dias da semana, das 7h às 1 da madrugada, pelo telefone (44)3309-4700.

 

Durante todo o período de atendimentos, equipe de psicólogos da Secretaria de Saúde ficam disponíveis para contato telefônico. “Logo no primeiro dia de plantão atendemos grande número de pessoas que precisaram de ajuda psicológica. O nosso recado para quem está passando dificuldade nesse momento é: você está isolado, mas não está sozinho”, afirma a coordenadora de Saúde Mental, Heloísa Cella.

 

Se você precisar de apoio psicológico, não hesite de entrar em contato com a equipe de psicologia da Secretaria de Saúde. Eles estão lá por vocês!

Contato: (44)3309-4700

(Arte: PMM)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!