Offline
FUTEBOL FEMININO – Foz Cataratas empata em casa com o São José
06/10/2016 09:05 em Futebol Feminino

 Christian Rizzi/FrontPress
Jogando em casa as meninas do Foz Cataratas empataram com o São José pelo placar de 1 a 1 em partida de ida das semifinais da Copa do Brasil. Marcou para a equipe da casa a volante Vero e o gol das paulistas foi anotado pela atacante Luize.

 

Mesmo jogando em casa, no Estádio Pedro Basso e perante um grande público as atletas do Foz Cataratas entraram sonolentas e acabaram pagando um preço alto.

 

Logo aos cinco minutos da etapa inicial, a atacante Luize aproveitou um apagão da defesa iguaçuense e abriu o placar para o São José. O gol caiu como um balde de água fria para as pretensões do Foz Cataratas, que ´acordou´ para o jogo e conseguiu o empate aos 23 minutos. Rafaela cruzou na área, Thamirys escorou e a capitã Verônica bateu de primeira, sem chances para a goleira Vivi.

 

Na segunda etapa, o Foz Cataratas voltou com outra postura em campo. Pressionou o São José criando inúmeras oportunidades.  Em contra-ataque, Rafaela frente a frente com a goleira Vivi, que fez ótima defesa. Minutos depois Camila bateu uma bola cruzada que bateu na trave. Bola cruzada na área, a zagueira Zizi cabeceou e Vivi fez grande defesa acabando com as pretensões do Foz Cataratas.

 

 

Com o empate o Foz Cataratas tem que vencer em São José ou empatar acima de dois a dois. Empate em um gol leva às penalidades. O jogo de volta será na quarta-feira (12), às 16 horas, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!