Offline
Atualidades Esportivas com Carlos Kleina (06/04)
07/04/2020 01:12 em Imprensa

ATHLETICO

A Gazeta Esportiva de São Paulo informou que o meia Evandro, 33 anos,atualmente no Santos com contrato até 30 de junho,interessa ao Athletico. A chegada do meia pode ser uma opção em caso de saída de Léo Cittadini para o Atlético-MG, que tem sondado o jogador.

=

LONDRINA

O empresário Sérgio Malucelli, de 62 anos, não seguirá a frente do futebol do Londrina a partir do segundo semestre de 2020. Ele disse que irá vender o CT que o Tubarão utiliza desde a sua chegada à cidade, e que já tem um novo projeto engatilhado: Malucelli irá iniciar uma parceria de 4 anos com o Araucária Esporte Clube, que disputa a Série Prata do Paranaense.

ANIVERSÁRIO

O Londrina Esporte Clube completou 64 anos neste domingo (5).Mesmo com as competições suspensas por conta do novo coronavírus,o Londrina Esporte Clube fez questão de comemorar a data e agradecer toda a torcida que acompanha o time nos momentos bons e difíceis, como agora em meio à pandemia.

=

OPERÁRIO

No Operário-PR, após patrocinadores pediram a suspensão de contrato por causa da pandemia de coronavírus, a diretoria vai se reunir na semana para discutir com os jogadores e comissão técnica para definir valores,ou seja redução de salário.

=

FEDERAÇÃO

A Federação Paranaense de Futebol divulgou nota nesta segunda-feira,lamentando a morte do ex-presidente da entidade Luiz Gonzaga da Motta Ribeiro,neste fim de semana em Curitiba. Ele estava com 87 anos e sofreu infarto em casa.Motta Ribeiro além da Federação, foi presidente do Clube Curitibano e do Athletico Paranaense.

=

CBF

A CBF divulgou lista de medidas de apoio para os clubes do futebol brasileiro.A entidade está adiamento uma parcela de R$ 600 mil para os participantes da Série B do Campeonato Brasileiro. Aqui no estado,Paraná e Operário são beneficiados.

=

FIFA

Neste fim de semana, a FIFA anunciou o adiamento da Copa do Mundo Feminina Sub-20, que ocorreria entre 10 e 30 de agosto, na Costa Rica e no Panamá, assim como a Copa do Mundo Feminina Sub-17, que seria disputada entre 2 e 21 de Novembro, na Índia.O adiamento é devido ao Covid-19.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!