TERCEIRONA - União segue na liderança
11/10/2016 07:59 em Futebol - Paranaense da 3ª Divisão

No último domingo (9) aconteceu a primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão. Ao todo, foram quatro partidas realizadas. Líder CE União folgou nesta rodada e permanece na primeira posição com 31 pontos conquistados em 11 partidas e é o único invicto na competição.

 

Em Guarapuava, o Batel recebeu o Grecal e venceu por 1 a 0. Com o resultado, os donos da casa subiram uma posição e agora ocupam a quinta colocação, com 16 pontos, enquanto o time de Campo Largo segue em oitavo, com 10 pontos. 

 

Em Irati, o time da casa recebeu o Junior Team, no Estádio Coronel Emílio Gomes, e venceu por 3 a 1. O Iraty é o vice-líder, com 27 pontos, enquanto o adversário caiu uma posição e é o sexto colocado, com 13 pontos. 

 

Já em Arapongas, no Estádio Municipal José Chiappin, o Arapongas jogou contra o Independente São-Joseense, e venceu por 1 a 0. O time da casa é o sétimo colocado, com 13 pontos, enquanto o time de São José dos Pinhais caiu uma posição e é o quarto colocado, com 18 pontos. 

 

 

Fechando a rodada, o Campo Mourão, goleou o lanterna União Nova Fátima por 7 a 0, e agora é o terceiro colocado, com 21 pontos. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!