Offline
Em Maringá, Feira da Mauá será realizada no estacionamento do Willie Davids
24/04/2020 18:12 em Notícias de Maringá

Portaria da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Seide) vai regulamentar o decreto nº 578/2020 sobre a realização das feiras de domingo em Maringá. A medida, que será publicada no Diário Oficial do Município nesta sexta, 24, estipula o horário de 7h às 12h a partir já deste fim de semana, 26, para todas as feiras dominicais. A portaria também decide pela transferência da Feira Livre da avenida Mauá para o estacionamento do Estádio Willie Davids, local em que ocorre a Feira do Produtor às segundas, quartas e sábados. 

 

O documento vai destacar, ainda, as regras para comércio e trabalho dentro das barracas. As feiras, suspensas em Maringá há 1 mês como medida de prevenção coronavírus, retornam neste sábado, 25, com medidas rígidas de segurança contra o contágio. Inicialmente, a decisão do retorno valia apenas de segunda a sábado, mas foi ampliada para domingo. Todas permanecem com mesmo horário e endereço, com exceção de domingo na Mauá. Veja aqui a lista.

 

Entre as medidas adotadas, estão a distância de 2 metros entre barracas, a proibição de consumo de produtos in loco, distância de 1 metro entre atendentes e clientes, além de orientações sobre como higienizar o hortifrúti para eliminar possível contágio. 

(Foto: Vivian Silva/PMM)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!