Offline
FUTEBOL FEMININO – Foz Cataratas se despede da Copa do Brasil
14/10/2016 07:47 em Futebol Feminino

 

Christian Rizzi/FrontPress

Jogando no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, a equipe do Foz Cataratas encerrou a sua participação na Copa do Brasil. Depois de empatar a partida de ida em casa por 1 a 1, as iguaçuenses não conseguiram segurar o São José, e foram derrotadas por 4 a 2.

 

A equipe do São José não demorou em abrir o placar, aos nove minutos do primeiro tempo, Michele Carioca balançou as redes. Aos 33, Luize fez mais um para as joseenses.

 

Após sofrer o gol o técnico do Foz Cataratas tirou a lateral Brandão e a volante Priscila e colocou as atacantes Pámela e Louise, que incendiaram a partida. No fim do primeiro tempo, aos 44, Bruna Cotrin renovou as esperanças do Foz Cataratas, de pênalti, descontou.

 

No segundo tempo, a equipe da fronteira voltou melhor, mas quem ampliou a vantagem foi a equipe da casa Rosana desviou de cabeça, aos 15, marcando o terceiro das donas da casa. Oito minutos depois, a atacante Pámela fez o segundo do Foz. Mas a tarde era mesmo das joseenses que, aos 25, fizeram o quarto gol com Yasmin.

 

Agora a diretoria dará folga de 15 dias as atletas, e estudará possíveis reposições no elenco para a disputa da Libertadores da América no mês de dezembro.  

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!