Offline

BRASILEIRO – Atlético não dá chances e vence clássico na Vila Capanema
Futebol - Campeonato Brasileiro
Publicado em 17/10/2016

 

Marco Oliveira/CAP

O Atlético Paranaense venceu o Coritiba por 2 a 0, na tarde de domingo (16), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida realizada na Vila Capanema, às 17h, o Furacão marcou um gol em cada etapa, com Rossetto e Pablo, chegou aos 48 pontos na competição nacional e voltou momentaneamente ao G6.

 

O jogo

No começo da partida, o Furacão criou boas jogadas pelo lado direito do ataque, com a velocidade de Lucas Fernandes. Mas foi pelo lado esquerdo que a primeira boa oportunidade apareceu. Aos 12 minutos, Renan Lodi levantou a bola na área e Thiago Heleno apareceu na segunda trave para desviar, à esquerda.

 

Aos 14’, Hernani recebeu de Lucho González, ajeitou e bateu de fora da área. Wilson defendeu no meio do gol. Aos 20 minutos, Pablo acreditou até o fim e cruzou para a área. Hernani não conseguiu dominar, mas a bola sobrou para Matheus Rossetto, que bateu da entrada da área e marcou um golaço! 1 a 0 Furacão.

 

Aos 24 minutos, João Paulo cobrou falta e Weverton espalmou para escanteio, grande defesa do camisa 12. Após o gol rubro-negro, pouco aconteceu na primeira etapa, com bastante marcação de ambas as equipes. O Furacão ainda chegou em uma cobrança de falta, com Hernani. Wilson fez a defesa, aos 47 minutos.

 

Logo no início da segunda etapa, Renan Lodi invadiu a área em velocidade e foi derrubado. O árbitro marcou apenas tiro de meta. Aos 16 minutos, a defesa adversária afastou mal, Hernani pegou a bola na esquerda, invadiu a área e soltou a bomba. A bola parou na trave direita de Wilson.

 

Cinco minutos mais tarde, Lucas Fernandes recebeu cruzamento e mandou de primeira, por cima do gol. Aos 23 da segunda parte, Sidcley deu um lindo passe para Pablo, que ajeitou o corpo e bateu na saída de Wilson para ampliar: 2 a 0!

 

Aos 41’, João Pedro cobrou falta direto para o gol e Wilson fez a defesa. Já nos acréscimos, aos 46, Lucas Fernandes bateu de primeira uma bola na entrada da área, sem perigo. (AtléticoOficial)

 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!