Empresário Phelipe Mansur morre em acidente na BR – 277
01/06/2020 17:16 em Notícias do Paraná

Um grave acidente entre seis veículos deixou três mortos na tarde desta segunda-feira (1) na BR-277, em Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná. A colisão, que ainda deixou outras quatro pessoas feridas, aconteceu no km-299. Uma das vítimas fatais é o empresário iguaçuense e Superintendente de Governança da Casa Civil Phelipe Mansur.

 

Mansur chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital. No entanto, não resistiu aos ferimentos e veio óbito.

 

O acidente envolveu, além do Setran, outros cinco veículos: um Ônix, de Teixeira Soares (PR), um caminhão VW 24.250, de Barueri (SP), um Peugeot 207, de Curitiba (PR), um Voyage, de Cascavel, (PR) e uma Montana, de Irati (PR). A PRF não informou em qual veículo estavam as vítimas gravemente feridas.

 

Phelipe Mansur começou a empreender cedo, com apenas 18 anos. Administrador de Empresas, com pós-graduação em Gestão Pública e um diploma de Global Change Agents obtido pela Harvard Kennedy School; é autor de um livro sobre Empreendedorismo.  Empresário do ramo alimentício, foi membro da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI).

 

Foi candidato a prefeito em 2016 e 2017 por Foz do Iguaçu. em 2018 concorreu à deputado. Phelipe Mansur também apresentou o programa a Hora do Voluntário entre 2015 e 2016 na Rádio Cultura.

 

Phelipe Mansur havia confirmado a pré-candidatura à prefeito de Foz em 2020. Ele deixaria a Casa Civil nesta semana para cumprir o prazo eleitoral.

(Texto: Josué Calebe/ Rádio Cultura de Foz do Iguaçu)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!